Vídeo: Patrão flagra funcionário roubando Distribuidora de Gás

Acusado, um rapaz de 'boa aparência', estava na empresa há 2 dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Márcio Coelho flagrou um dos seus funcionários, recém-contratado, roubando dentro de sua Distribuidora de Gás, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. De acordo com o proprietário, o acusado, um rapaz de 'boa aparência', estava na empresa há dois dias.

“Esse rapaz apareceu na nossa empresa pedindo oportunidade de emprego e a gente deu essa oportunidade. Nos primeiros dias eu não coloco para atuar no campo, e sim no escritório para que o mesmo possa conhecer a sistemática da empresa. Ele aproveitou quando um caminhão chegou para descarregar e fez um limpa. Ele foi no caixa e tirou R$ 450 em dinheiro. No outro dia de manhã, eu senti a falta do dinheiro, e por conta disso deixei tudo gravando e ele tentou roubar mais R$ 100”, afirmou.

Indignado, o empresário lamentou o ocorrido. “No primeiro dia ele já foi logo fazendo assalto”, disse ao acrescentar que o jovem chegou a apresentar currículo, que pode ou não ser verdadeiro. “Ele trouxe o currículo do último local onde havia trabalhou. Nós gostamos do perfil dele e acabamos segurando para fazer o teste”, explicou.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. “Foi relatado pelo proprietário que sentiu falta de alguns bens e do dinheiro. Por isso, resolveu colocar uma câmera de segurança e gravou este funcionário que estava furtando o patrão. Ele [acusado] foi contratado há dois dias”, disse um dos policiais que participou das ações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES