PI: Homem é preso com drogas, armas e dinheiro em sua prórpia casa

Homem de 29 anos é acusado de comandar o tráfico de drogas.

Um homem identificado como Danilo Silva dos Reis, de 29 anos, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Santa Teresinha, no município de Cocal. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (24/11), em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça da cidade.

Image title

A delegada  responsável pelo caso, Daniella Dinali, explica que a captura aconteceu após cerca de 6 meses de investigação. "A prisão de Danilo foi baseada numa minuciosa investigação que durou quase seis meses. Um fato que chamou nossa atenção é o modo como ele agia. O acusado dava um numero de telefone aos usuários que ligavam encomendando a droga, e para não levantar suspeita no ato da entrega, o entorpecente era transportado em pequenas quantidades na boca, se caso fosse abordado pela policia, era só cuspi-las ou engoli-las para fugir de um possível flagrante delito", disse.

Ainda segundo Daniella, na casa do acusado foram apreendidos uma espingarda artesanal tipo "bate-bucha" municiada, e no bagageiro de uma moto biz  foi encontrado uma bolsa com material para preparo de munição (espoleta, chumbo, pólvora...), três armas brancas e certa quantia dinheiro, divididos em cédulas e moedas.

O material apreendido e o proprietário preso sob acusação de trafico de drogas foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Cocal.







Fonte: Com informações do BlogdoCoveiro