PI: Homem é preso com drogas, armas e dinheiro em sua prórpia casa

Homem de 29 anos é acusado de comandar o tráfico de drogas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Danilo Silva dos Reis, de 29 anos, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Santa Teresinha, no município de Cocal. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (24/11), em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça da cidade.

A delegada  responsável pelo caso, Daniella Dinali, explica que a captura aconteceu após cerca de 6 meses de investigação. "A prisão de Danilo foi baseada numa minuciosa investigação que durou quase seis meses. Um fato que chamou nossa atenção é o modo como ele agia. O acusado dava um numero de telefone aos usuários que ligavam encomendando a droga, e para não levantar suspeita no ato da entrega, o entorpecente era transportado em pequenas quantidades na boca, se caso fosse abordado pela policia, era só cuspi-las ou engoli-las para fugir de um possível flagrante delito", disse.

Ainda segundo Daniella, na casa do acusado foram apreendidos uma espingarda artesanal tipo "bate-bucha" municiada, e no bagageiro de uma moto biz  foi encontrado uma bolsa com material para preparo de munição (espoleta, chumbo, pólvora...), três armas brancas e certa quantia dinheiro, divididos em cédulas e moedas.

O material apreendido e o proprietário preso sob acusação de trafico de drogas foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Cocal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES