PI: Menor é apreendido ao desferir 6 facadas em desafeto após briga

A briga entre os dois menores por pouco não terminou em morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois menores se envolveram em uma briga que quase terminou em morte no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal.Um adolescente de iniciais F.J.da C.T., de 16 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido com 6 golpes de faca desferidas por outro menor também 16 anos de idade, de iniciais H.L.J.S. 

De acordo com informações da polícia, os dois iniciaram uma briga e em meio a confusão um utilizou uma faca para golpear o outro que sofreu  várias perfurações; três no braço esquerdo e três no peito esquerdo. Em seguida, foi socorrido por populares e levado para um hospital. 

Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Já o acusado, que é natural de São Luís, no Maranhão, foi apreendido e na delegacia confessou que era usuário de drogas e costumava realizar assaltos. 

Segundo a polícia, H.L.J.S veio para o Piauí após sofrer ameaças de morte na capital maranhense. Além disso, já havia um B.O registrado contra o menor que teria ameaçado primos e avó. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES