Piauí: Funcionário de posto de combustível é morto durante assalto

Vítima estava com uma mochila que foi levada pelos criminosos.

Um homem, identificado apenas como Francisco, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto na rua Marquês do Herval, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era funcionário do posto de combustível Atalaia, localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues.

Francisco estava no posto de combustível  por volta das 11hs 30 de quarta-feira(16), quando foi surpreendido por homens armados. Ele chegou a travar luta corporal com um dos criminosos. Desesperado, tentou se esconder em um estabelecimento de nome Mesquita Variedades, mas foi atingido pelos tiros.  Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.

Ainda segundo a polícia, a vítima portava uma mochila nasa costas que foi levada pelos bandios.  O autor dos disparos agiu na companhia de um comparsa que estava de moto e lhe deu cobertura. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram presentes e realizaram os primeiros procedimentos.  A mochila poderia conter dinheiro.

Um flanelinha, que estava nas proximidades no momento do crime, afirmou à polícia que ouviu o barulho dos disparos. O crime segue sob investigação da Polícia Civil. 

Funcionário identificado apenas como Francisco
Funcionário identificado apenas como Francisco




Fonte: Portal Meio Norte