Piauí participa de Feira Internacional de Turismo na Bahia

Setur vai apresentar o Guia e aplicativo que tem informações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elevar o turismo piauiense apresentando as potencialidades que o estado possui é o foco da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Entre os dias 8 e 10 de junho será realizada na Bahia, a Feira Internacional de Turismo – Brazil National Tourism Mart (BNTM), especializada em promoção e comercialização de viagens aos destinos do Nordeste.

O Piauí deve apresentar os principais atrativos do estado, além de promover o turismo de eventos e negócios local. “Essa é uma ótima oportunidade para vendermos nosso Estado para os operadores. Apresentar um bom material, assim como informar o que traz cada região é nosso papel e que sem dúvidas potencializa ainda mais a região“, frisa Flávio Nogueira Júnior, secretário de turismo do Piauí.

O “BNTM – Brazil National Tourism Mart 2017” é realizada de forma contínua há 25 anos e tem como objetivo oferecer a oportunidade de realização de negócios entre os compradores do turismo internacional e os fornecedores turísticos brasileiros, através de encontros comerciais previamente agendados.

Materiais de divulgação como o Guia do litoral, Guia Piauí Destinos, Pedro II, São Raimundo Nonato, Rota das emoções serão entregues e apresentados na feira, além do destaque ao Festival de Inverno de Pedro II, evento que será realizado neste mês de junho e já é consolidado no estado. Além disso, a equipe da Setur vai apresentar o Guia e aplicativo que tem informações constantes no Guia e pode ser baixado gratuitamente em dispositivos com Android ou IOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES