Piauiense morre em acidente com ônibus da Guanabara no Ceará

O acidente ocorreu na CE-371, na região do Cariri.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, um ônibus da empresa Guanabara,  que seguia da capital Fortaleza com destino a Campos Sales, também no Ceará, se envolveu em um grave acidente na CE-371, região do Sítio Queimado, na região do Cariri.

De acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado. Após o forte impacto, pelo menos duas pessoas morreram ( número pode aumentar).  Outros passageiros ficaram presos às ferragens do ônibus e foram resgatadas e levadas para Hospitais da região.  

Três pessoas naturais da cidade de Padre Marcos, a cerca de 384 km de Teresina, vinham abordo do ônibus. As vítimas foram identificadas como Alenilda (Neguinha), sua filha Rosilene e um neto, José Henrique. Segundo informações, Rosilene não resistiu aos ferimentos e foi óbito ainda no local.   

A piauiense residia atualmente em Fortaleza e juntamente coma mãe, que estava em sua casa  â passeio, seguia para Padre Marcos, onde iria passar o feriado de carnaval.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES