Piauiense morre em acidente com ônibus da Guanabara no Ceará

O acidente ocorreu na CE-371, na região do Cariri.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, um ônibus da empresa Guanabara,  que seguia da capital Fortaleza com destino a Campos Sales, também no Ceará, se envolveu em um grave acidente na CE-371, região do Sítio Queimado, na região do Cariri.

De acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado. Após o forte impacto, pelo menos duas pessoas morreram ( número pode aumentar).  Outros passageiros ficaram presos às ferragens do ônibus e foram resgatadas e levadas para Hospitais da região.  

Três pessoas naturais da cidade de Padre Marcos, a cerca de 384 km de Teresina, vinham abordo do ônibus. As vítimas foram identificadas como Alenilda (Neguinha), sua filha Rosilene e um neto, José Henrique. Segundo informações, Rosilene não resistiu aos ferimentos e foi óbito ainda no local.   

A piauiense residia atualmente em Fortaleza e juntamente coma mãe, que estava em sua casa  â passeio, seguia para Padre Marcos, onde iria passar o feriado de carnaval.  

 Acidente ocorreu na CE-371, região do Sítio Queimado, na região do Cariri
Acidente ocorreu na CE-371, região do Sítio Queimado, na região do Cariri



 

Fonte: Portal Meio Norte