Pistoleiros matam duas pessoas em aniversário na zona Leste

Duas pessoas também foram atingidas e levadas em estado grave.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O auxiliar de ajudante de pedreiro Adriano Soares da Silva, de 18 anos, e o trabalhador autônomo Jefferson, de 23 anos, foram assassinados com tiros de revolver, pistola ponto 40 e rifle calibre 12 durante um ataque feito por homens que estavam fortemente armados em um automóvel modelo Fiat Uno de cor preta, ocorrido às 03h deste domingo (04), em um aniversário de um vizinho, no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

No meio do ataque a mulher de Jefferson foi atingida com um tiro no pé e está internada no hospital e um homem identificado como Antônio Fenga foi atingido com três tiros na parte abdominal e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O pai de Adriano, o vigilante aposentado José Elias, de 65 anos, declarou que o filho e várias pessoas estavam participando do aniversário de um vizinho quando homens altos, fortes e armados entraram e dispararam contra as pessoas que estavam no local.

Segundo ele, no aniversário tinha pessoas na frente da residência e no fundo e os tiros atingiram as pessoas que estavam na frente da casa. Os presentes se desesperaram e alguns fugiram, mas Adriano morreu com três tiros, um na cabeça, um na perna e um no peito. Jefferson foi levado com vida para o HUT e morreu em consequência dos tiros que recebeu.

Até agora a Polícia Civil ainda não sabe quem foram os autores do duplo assassinato.

João Elias disse que o filho era usuário de drogas, mas não tinha prisões ou histórico de crimes. “No Planalto Ininga agora quase todo dia tem tiroteio e os bandidos não estão atirando mais apenas em pessoas envolvidas com o crime, estão atirando em quem encontram, pode ser criminosos ou pessoas de família”, declarou ele que já teve dois filhos mortos, mas por causas naturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES