Polícia de José de Freitas prende homem que estuprou as próprias filhas no Rio de Janeiro

A prisão do indivíduo será comunicada para a justiça Carioca e nos próximos dias ele será transferido para o Rio de Janeiro.

Um homem identificado como  Raimundo Mendes da Rocha, de 37 anos , foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após mandado de prisão expedido pela justiça do Rio de Janeiro. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas filhas menores de idade, sendo uma de 14 e outra de 5 anos.

De acordo com informações, o crime foi praticado no inicio de 2015. O caso foi denunciado na polícia carioca e, por medo de ser preso, o acusado fugiu para José de Freitas, onde foi preso por uma equipe da Polícia Civil.

O Delegado Luciano Alcântara do 17º DP  informou  que foi comunicado do fato recentemente, e durante troca de informações com a polícia carioca, obteve a confirmação do crime. A Juíza Vanessa de Oliveira, da justiça do Rio de Janeiro, decretou a prisão do acusado.

O agressor das próprias filhas foi preso na localidade Alto do Meio, zona rural de José de Freitas. Raimundo morava em José de Freitas  e foi  para o Rio de Janeiro , onde mora há 20 anos a trabalhava como motorista de transporte escolar.

A prisão dele será comunicada para a justiça carioca e nos próximos dias Raimundo será transferido para o Rio de Janeiro.


 

Fonte: Jfagora