Polícia de José de Freitas prende homem que estuprou as próprias filhas no Rio de Janeiro

A prisão do indivíduo será comunicada para a justiça Carioca e nos próximos dias ele será transferido para o Rio de Janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como  Raimundo Mendes da Rocha, de 37 anos , foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após mandado de prisão expedido pela justiça do Rio de Janeiro. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas filhas menores de idade, sendo uma de 14 e outra de 5 anos.

De acordo com informações, o crime foi praticado no inicio de 2015. O caso foi denunciado na polícia carioca e, por medo de ser preso, o acusado fugiu para José de Freitas, onde foi preso por uma equipe da Polícia Civil.

O Delegado Luciano Alcântara do 17º DP  informou  que foi comunicado do fato recentemente, e durante troca de informações com a polícia carioca, obteve a confirmação do crime. A Juíza Vanessa de Oliveira, da justiça do Rio de Janeiro, decretou a prisão do acusado.

O agressor das próprias filhas foi preso na localidade Alto do Meio, zona rural de José de Freitas. Raimundo morava em José de Freitas  e foi  para o Rio de Janeiro , onde mora há 20 anos a trabalhava como motorista de transporte escolar.

A prisão dele será comunicada para a justiça carioca e nos próximos dias Raimundo será transferido para o Rio de Janeiro.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES