Polícia de Paulistana prende acusado de agredir e assaltar aposentada

Com William a polícia apreendeu duas espingardas cartucheiras com vários cartuchos deflagrados, um tubo de pólvora e algumas ferramentas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática da cidade de Paulistana conseguiu prender na tarde da última sexta-feira (30) um jovem identificado como William de Souza, de 19 anos, acusado de cometer um assalto que revoltou os moradores da localidade Taperinha, zona rural da cidade.

William juntamente com um comparsa que permanece foragido, mas que já foi identificado pela Polícia, invadiram a residência de uma aposentada armados com uma espingarda calibre 36, ameaçaram e a violentaram. Eles roubaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 200, uma espingarda e dois aparelhos celulares.

Com William a polícia apreendeu duas espingardas cartucheiras com vários cartuchos deflagrados, um tubo de pólvora e algumas ferramentas. Para polícia, ele informou que os dois celulares e a quantia em dinheiro roubados estão em poder do seu parceiro de crime.

Segundo  a polícia, no dia da ação criminosa os dois elementos saíram do bairro Arapiraca, na cidade de Paulistana, utilizando uma motocicleta de placa NIX 5677, de propriedade do pai de William. O veículo foi pego sem autorização do responsável.

“William e o comparsa desejavam organizar uma ‘gangue do roubo’ em Paulistana, por isso, o desejo de adquirir armas para o bando”, disse o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia. Ainda segundo o oficial, o grupo tem a participação de outros marginais que também estão sendo investigados. “

"Diante dessas informações, acredito que a primeira providência do delegado regional será o pedido de prisão preventiva do outro acusado”, disse o Capitão, sem revelar a identidade do segundo envolvido.


Siga o Meionorte.com no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES