Polícia desbarata quadrilha que usava menor como "isca" para roubar carretas

Segundo informações da polícia, Cassiano Soares é dono de uma loja de Carros na cidade de Pedra Branca, no Ceará.


A Força Tática de Campo Maior desbaratou uma quadrilha que atuava no roubo de carretas entre as cidades de Capitão de Campos e Piripiri. Segundo a Polícia, o grupo composto por três homens usava uma menor de idade, de iniciais E.S.S, para atrair os motoristas e roubar os veículos.

Um caminhoneiro caiu no golpe, foi rendido por um homem identificado como “Negão” e levado para um cativeiro no meio do matagal. Cleber Roberto Router soltou a carga na pista e assumiu o volante do caminhão, enquanto isso, o líder da quadrilha, identificado como Cassiano Ribeiro Soares, acompanhava o roubo do caminhão em um carro juntamente com a garota.

Os Policiais da Força Tática de Campo Maior estavam fazendo uma barreira próxima ao Monumento do Jenipapo, quando perceram que um carro entou furar o bloqueio, por conta disso, começaram a atirar no veículo na tentativa de fazer Cassiano Soares parar.

Segundo informações da polícia, Cassiano Soares é dono de uma loja de Carros na cidade de Pedra Branca, no  Ceará, ele estaria vendendo os veículos roubados após adulterar o “chassi”.



 

 

 

Fonte: Campomaioremfoco