Polícia prende dois suspeitos de assalto em Piripiri

Um dos acusados é foragido da policia

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Jorge Terceiro, com apoio dos agentes de investigações de Piripiri e Pedro II, conseguiram prender Daniel Carlos Gomes e Naziel de Oliveira Sousa. Os suspeitos são acusados por terem praticado vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Pedro II, Piripiri - PI e região.

Image title

Image title

Segundo o Dr. Jorge Terceiro, Naziel conheceu Carlos durante o evento Pirifolia 2015 e desde então estariam realizando os crimes.

Segundo delegado, Carlos Gomes é fugitivo da Penitenciária Irmão Guido desde março deste ano, de onde escapou através de um túnel. Ele responde aos crimes de roubo e homicídio.

Os suspeitos estavam hospedados em um hotel de Piripiri e segundo a polícia, a identificação foi possível através de um vídeo gravado em um comércio, durante um roubo em Pedro II.

A Polícia Civil fez a apreensão de R$ 8.390,00 (Oito mil e trezentos e noventa reais) com os suspeitos e as roupas usadas durante os roubos.

Image title

A investigação aponta que Carlos e Naziel teriam o apoio de pelo menos mais duas pessoas. A Polícia Civil de Piripiri analisou as imagens do roubo ao mercantil Ideal em Pedro II , ocorrido por volta do meio dia de domingo (19/07/15), e tem elementos suficientes e grandes indícios de que Carlos é um dos que participaram da ação. 

Fonte: Clique Piripiri