Polícia estoura boca de fumo após rastrear celular roubado por GPS

O adolescente afirmou ter comprado pelo valor de R$ 250.

Na noite da última terça-feira (05) policias da Força Tática conseguiram estourar uma boca de fumo após rastrear um aparelho celular que havia sido tomado de assalto, no bairro Paciência, em Piripiri. Utilizando o GPS, os policiais, juntamente com a proprietária do aparelho, conseguiram localizar o celular na casa de um menor, de iniciais E. L. V., 15 anos.

O adolescente afirmou ter comprado pelo valor de R$ 250, de um homem identificado apenas como Hélder "Cara de Vaca", que segundo os militares, é  suspeito de tráfico e de furtar criações na zona rural da cidade. Na casa de Hélder, no bairro Matadouro, a Força Tática encontrou drogas e outros aparelhos celulares. O suspeito evadiu-se do local após a chegada da polícia.

A mãe do menor, Maria de Lima, foi considerada suspeita da prática de tráfico, já que foi encontrada em sua casa e confessou saber das práticas do filho. Na delegacia, ela negou participação e que já chegou a aconselhar o filho. Além de drogas e celulares, a Força Tática apreendeu também várias gaiolas com pássaros.

Os militares tiveram dificuldade em conseguir, da delegacia, o recibo de entrega do material apreendido e dos suspeitos (a mãe de Hélder e o menor receptor do celular). Motivo: a delegacia encontra-se sem internet.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Piripirireporter