Polícia estoura ‘boca de fumo’ e mulher é presa por tráfico

Ambos foram abordados e os policiais passaram a fazer vistorias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar desarticulou uma venda de irregular de drogas por volta das 12h30 deste sábado (21/11) no Bairro Planalto, em Parnaíba, após uma intervenção do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano Lucena.

Os policiais miliares já estavam monitorando a residência, quando uma mulher saiu da casa e foi interceptada e encontradas duas trouxinhas de maconha. Os policiais adentraram a casa e encontraram Maria Inez Santos Vieira, 24 anos, na companhia de um travesti. Ambos foram abordados e os policiais passaram a fazer vistorias na casa.

Outra guarnição comandada pelo subtenente Muniz Leal seguiu para a residência investigada na Rua Anhanguera. O cabo S. Lima observou que no terraço, próximo ao muro, que parte da areia estava disforme do restante, então resolver cavar com as mãos e encontrou dois grandes pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Após revistar a casa os policiais apreenderam ainda 19 porções de maconha, 42 pedras de crack e R$ 09,00 em dinheiro e dois aparelhos telefônicos móveis. Os policiais ainda conduziram um moto Honda/CG150 Fan ESDI, modelo 2014, de cor preta, placa OEC 3739 Parnaíba (PI), para averiguações. Segundo a Polícia Militar, Maria Inez é ex-companheira de Carlos Willian de Aguiar Sousa (Cherry), que atualmente cumpre pena na penitenciária mista de Parnaíba. Caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES