Polícia estoura ‘boca de fumo’ e mulher é presa por tráfico

Ambos foram abordados e os policiais passaram a fazer vistorias.

A Polícia Militar desarticulou uma venda de irregular de drogas por volta das 12h30 deste sábado (21/11) no Bairro Planalto, em Parnaíba, após uma intervenção do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano Lucena.

Os policiais miliares já estavam monitorando a residência, quando uma mulher saiu da casa e foi interceptada e encontradas duas trouxinhas de maconha. Os policiais adentraram a casa e encontraram Maria Inez Santos Vieira, 24 anos, na companhia de um travesti. Ambos foram abordados e os policiais passaram a fazer vistorias na casa.

Outra guarnição comandada pelo subtenente Muniz Leal seguiu para a residência investigada na Rua Anhanguera. O cabo S. Lima observou que no terraço, próximo ao muro, que parte da areia estava disforme do restante, então resolver cavar com as mãos e encontrou dois grandes pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Após revistar a casa os policiais apreenderam ainda 19 porções de maconha, 42 pedras de crack e R$ 09,00 em dinheiro e dois aparelhos telefônicos móveis. Os policiais ainda conduziram um moto Honda/CG150 Fan ESDI, modelo 2014, de cor preta, placa OEC 3739 Parnaíba (PI), para averiguações. Segundo a Polícia Militar, Maria Inez é ex-companheira de Carlos Willian de Aguiar Sousa (Cherry), que atualmente cumpre pena na penitenciária mista de Parnaíba. Caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Image title


Image title


Image title


Fonte: Com informações do Proparnaíba