Polícia faz busca por bando que explodiu agência da Caixa em Timon

Um morador de rua foi morto durante a ação dos criminosos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos seis bandidos armados explodiram um terminal eletrônico da Caixa Econômica na Rodoviária de Timon, no Maranhão, na madrugada de segunda-feira (28). Os bandidos usaram dinamite na ação que foi gravada por câmeras de segurança. As policias Civil e Militar seguem fazendo buscas pelos criminosos que empreenderam fuga após o crime.

De acordo com o Major Pires, comandante da Polícia Militar de Timon, a avenida que fica em frente a agência foi interditada pelos bandidos que colocaram dois veículos na via. Segundo ele,  os criminosos agiram de forma amadora. 

“Chegaram aqui por volta de três e trinta já pararam e vieram em dois veículos. Fizeram os bloqueios das ruas rápido. Colocaram de forma amadora os explosivos. Tanto é que explodiram somente dois caixas”, afirmou. 

Conforme o comandante, um morador de rua que dormia no interior da agência morreu em consequência da explosão. A polícia acredita que os criminosos perceberam a presença do homem  no local, mas não avisaram para que não houvesse testemunhas. 

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Nas imagens aparecem dois homens invadindo a agência e colocando dinamites nos terminais, é possível perceber ainda o veículo que dava apoio aos criminosos. Após acenderem o estopim do explosivo, os bandidos correm para fora da agência e em seguida ocorre a explosão, momento em que as câmeras param de funcionar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES