Polícia Militar apreende moto roubada e prende acusado em Parnaíba

prisão e apreensão do veículo ocorreu no conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.


Na noite da última quarta-feira (17) a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Johan Kennedy Gouveia, de 29 anos, acusado de assalto e roubo de uma moto. A prisão e apreensão do veículo ocorreu no conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Ele foi reconhecido pela vítima Raimundo Sirqueira, de 25 anos, como um dos autores do assalto. Raimundo, trafegava pela BR-343 em sua moto Yamaha/YBR 125K, modelo 2007, cor vermelha, próximo ao entroncamento que leva ao Portinho, quando foi abordado por dois homens em um carro GM/Classic Life, de cor cinza, modelo 2007, placas DSO 7601 Parnaíba (PI).

Os homens armados com arma de fogo tomaram a moto durante o assalto.Ao saber das características de um dos acusados, um primo da vítima afirmou saber de quem se tratava, pois o suspeito já havia feito um serviço em sua moto. O endereço foi indicado e os policiais foram até o local. Uma guarnição comandada pelo tenente Vagno Aguiar, coordenou na ocorrência.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a moto roubada dentro da casa e o carro estacionado do lado de fora. Diante disso, Johan Kennedy foi preso. O outro comparsa conseguiu fugir da polícia. Tanto a moto como o carro foram levados para a Central de Flagrantes e o acusado foi autuado por roubo.

O outro comparsa conseguiu fugir da polícia. Johan já foi preso em julho do ano passado quando passava notas de R$ 100 falsas, no conjunto Broderville, Bairro Primavera, e antes já tinha feito o mesmo no município de Buriti dos Lopes. Segundo a polícia, a esposa dele afirmou que Johan já foi preso em São Paulo por tráfico de drogas.






 

 

Fonte: Proparnaiba