Polícia Militar descobre plantio com quase 20 mil pés de maconha no interior do Piauí

Dois supostos envolvidos já estão presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 5ª Companhia Independente de Policiamento Militar de Paulistana, a 470 Km de Teresina, realizou uma operação em uma fazenda, no povoado Luís Viana, onde, de acordo com informações, estaria sendo cultivado um plantio de maconha que, segundo a polícia, abastece várias cidades do Piauí, Bahia e Pernambuco.

Uma plantação com cerca de 20 mil pés foi localizada no local, em estado de colheita. Foi encontrado também um reservatório d'água, 24 Kg da droga seca pronta para o consumo, uma prensa manual, três espingardas de fabricação caseira, além de dois veículos Gol suspeitos de serem produto de furto/roubo no local.

Dois dos supostos envolvidos, identificados como Cleiton Patrício da Silva e Cláudia Feitosa de Sousa, 30 e 31 anos respectivamente foram presos pela polícia.

"Essas operações em nossas áreas de divisa têm sido uma constante, porque nos proporciona troca de informações e integração entre as forças policiais militares nas divisas do Piauí com os Estados de Pernambuco e, mais recentemente, com a Bahia, sobretudo, na divisa com Casa Nova. Vários frutos já foram colhidos com essa interação e esperamos melhorar ainda mais nossos resultados”, afirmou o capitão PM Felipe, comandante da 5ª CIPM.

A operação foi composta por policiais militares da Policia Militar do piauí, Policia Militar da Bahia e Policia Militar de Pernambuco, além da 5ª CIPM/PMPI a operação contou com a participação dos policiais militares das co-irmãs (NIS 4/5º BPM de Petrolina-Pe e 25ª CIPM de Casa Nova – Ba).



Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES