Policia Militar prende um dos principais acusados de liderar o tráfico de drogas em Cocal

Os militares cumpriram um mandado de prisão temporário, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cocal- Carlos Augusto Arantes Júnior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Policia Militar liderada pelo Cap. Ronald, prendeu na localidade Massalinas, zona rural de Cocal, o Lavrador Francisco Sena Rodrigues da Silva, de 25 anos, mais conhecido como 'Sena', acusado de suposta formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Os militares cumpriram um mandado de prisão temporário, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cocal- Carlos Augusto Arantes Júnior. A policia estava investigando Sena há meses e segundo as investigações, ele é apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas na região de Cocal.

Francisco foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi ouvido pela Delegada-Drª Daniella Dinali e posteriormente será encaminhado para Penitencia Mista de Parnaíba, onde ficará recolhido  à disposição da justiça.

No dia 13 de agosto de 2014, a policia deflagrou uma operação no combate ao tráfico de entorpecentes e cumpriu três de quatro mandados de prisão que culminou na detenção da mãe, da esposa, de um irmão de 18 anos e na apreensão de um casal de adolescentes também irmãos de Sena. Na época, o acusado conseguiu empreender fuga e no endereço investigado onde a família residia, foi encontrado uma grande quantidade de drogas.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES