Polícia prende acusado de assalto e receptadores em Oeiras

A polícia da cidade registrou vários assaltos e arrombamentos.

Os últimos casos registrados pela polícia  na cidade de Oeiras foram os arrombamentos a uma casa de peças e um bar no bairro Bomba, e outro estabelecimento comercial no centro da cidade ocorridos na madrugada.

À polícia, a proprietária do Bar afirma, que ao chegar ao local por volta de 04h30, percebeu que havia um buraco no teto do estabelecimento. Logo percebeu que os ladrões levaram dois botijões de gás e várias garrafas e latas de cerveja. Já o proprietário do estabelecimento comercial localizado no Centro de Oeiras, disse à polícia que um botijão de gás foi levado do local.

Após o registro na delegacia, a polícia iniciou as diligências e nesta terça-feira, 10, prendeu o autor do furto e dois homens acusados de receptação. Os autores do arrombamento foram Francisco Rafael Lima Batista de Sousa, conhecido por  "Galego de Raimundo Salvador" em companhia do menor E. M. C.

Também foram presos em flagrante por recepção: Samuel Mendes dos Santos, conhecido por "Samuel Boca Rica", que comprou dois botijões e Jairo Vieira da Silva, residente no bairro Várzea.


Fonte: Com informações do Mural da Vila