Polícia prende acusado de comandar ponto de venda de drogas em THE

O responsável pela ‘boca de fumo’ é Alisson Alexandre de Areias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina, conseguiriam desarticular mais um ponto de venda de entorpecentes. Segundo informações, o responsável pela ‘boca de fumo’ é Alisson Alexandre de Areias, de 22 anos de idade.

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida além de dinheiro, balança de precisão, aparelhos celulares e outros objetos de valor. “Foram abordados após conhecimento de tráfico intenso de drogas. Nossas viaturas fizeram essa diligência desse jovem que já pratica tráfico. Conseguimos apreender esses materiais e com certeza a prisão desse jovem vai proporcionar mais segurança à população”, disse Major Gilson.

Outro jovem que estava com Alisson no momento da prisão, evadiu-se do local. “Eu já fui preso por besteira. Pensei em sair da vida do crime, mas não sei mais de nada. Eu mesmo pego meu material lá no Maranhão, sou eu que faço toda a movimentação”, disse o acusado que não nega as acusações de comandar a boca de fumo, assaltos e demais crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES