Polícia prende acusados de assalto e recupera veículo de advogado

O crime aconteceu em Campo Maior.

Na noite desta quinta-feira (27), policiais da Força Tática realizaram a prisão de três acusados de roubar um veículo modelo Golf de cor prata em um restaurante na avenida Santo Antônio, em Campo Maior.

De acordo com informações, eles praticaram o assalto por volta de meio dia quando chegaram armados no restaurante e pediram a chave do carro. Alem dos veículos, os criminosos levaram cerca de R$ 1.500 e celular dos clientes que estavam no estabelecimento.

Depois do assalto, a polícia foi acionada e a partir de então iniciou as diligências. Eles foram localizados quando fugiam na estrada que dá acesso à Coivaras . “Começamos a perseguição próximo ao Residencial Lila na saída para Coivaras e até que conseguimos prendê-los”, disse um dos policiais da Força Tática.

Os bandidos foram presos após colidirem o veiculo com uma das casas do Residencial Dois Irmãos na Avenida Marcelo Castelo Branco, no Bairro Cidade Nova. Após baterem o carro, eles desceram e empreenderam fuga. Dois deles, identificados como Cristiano e Alisson foram presos na Lagoa do Iraim, próximo a Ciretran. O terceiro identificado como Neguim foi preso em um bar que fica ao lado do radar na BR-343 na saída para Teresina.

Segundo a polícia, os três são naturais de Brasília (DF). Com eles foi apreendido uma pistola, e o dinheiro, celulares e objetos levados no assalto. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Campo Maior e agora o caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil que iniciará as investigações.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco