Polícia prende acusados de invadir e roubar delegacia em Curimatá

O caso ocorreu na última segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (13/03), a Polícia Civil realizou a prisão de quatro homens acusados de terem invadido a delegacia da cidade de Curimatá, no Sul do Estado, no último final de semana. Segundo os policiais, os criminosos estavam fazendo uma festa no momento da prisão e foram encaminhados para prestar depoimento a respeito do roubo onde foi subtraído vários objetos.

Existe a suspeita da polícia de que os criminosos estavam fazendo uma festa para comemorar o êxito no roubo. De acordo com o delegado regional de Corrente, Leandro Damasceno, em conversa com meionorte.com, os acusados foram liberados logo após prestarem depoimento.

“Nós fizemos buscas na região desde quando aconteceu a ocorrência e encontramos eles comemorando no meio da semana com muitas drogas, bebidas e mulheres. Ainda estamos investigando o caso, eles foram detidos, interrogados e liberados, mas a qualquer momento novas prisões podem ocorrer”, disse.

O CASO

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12/03), e só foi percebido pela polícia com a chegada ao local na manhã do dia seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES