Polícia prende atirador e autor de homicídio na zona Norte de THE

Suspeito matou Anderson Felipe Bastos Aragão com três tiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Marcelo Leal, titular da Delegacia de Homicídios e sua equipe deram cumprimento a prisão preventiva do atirador César Danilo Ramos dos Santos, acusado de matar Anderson Felipe Bastos Aragão, 27 anos, no último dia 25 de fevereiro - período de Carnaval, em um bar localizado no bairro Mocambinho, durante uma festa carnavalesca, com pelos menos três tiros, sendo um no rosto.

O acusado foi contratado pelo empresário Fernando Alves dos Santos, para matar o jovem e receberia R$ 2 mil pelo trabalho criminoso.  No entanto, a investigação aponta que o atirador errou o alvo. César fugiu após executar o homícidio e desde então estava sendo procurado.

O suspeito foi preso em Parnaíba, acusado de violência doméstica e após divulgação das imagens do circuito de segurança de uma casa que registraram o empresário e o atirador combinando o crime e também de um retrato-falado do criminoso, César foi reconhecido pelos policiais como sendo o autor dos disparos que mataram Anderson Felipe.

César Danilo é usuário de drogas e teria aceitado cometer o crime para alimentar a dependência química. O inquérito policial aponta ressalta ainda a participação do empresário e sua esposa - que estão presos - durante a execução do crime.

O casal acompanhou toda ação delituosa próximo do local, dentro do carro e com a presença dos filhos menores de idade. A principal  hipótese levantada pela polícia é que o empresário contratou o matador de aluguel para se vingar de um esfaqueamento que sofreu anos atrás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES