Polícia prende dois acusados de atacar carro-forte em Timon

Os dois estavam em um veículo com chapa de ferro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (25/02), dois homens acusados de participar de uma organização criminosa que atacou um carro-forte na última semana em Timon (MA) foram presos pela polícia na avenida Presidente Médici, BR-316. 

De acordo com a polícia, eles se identificaram como Loemir Julio da Silva, de 30 anos e Roberth Kauam Amorim Farias, de 35 anos, mas a identidade ainda será confirmada. 

As prisões ocorreram no momento em que a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no meio da rua. A guarnição pediu que a dupla parasse mas eles não obedeceram a ordem e trocaram tiros com a polícia. Após uma perseguição e prisão, os policiais descobriram que o veículo que eles estavam tinha uma chapa de ferro parecida com a que tinha na SW4 incendiada após o ataque do carro-forte em Timon. A chapa de ferro é utilizada para proteger os bandidos em uma possível troca de tiros com a polícia.

Os suspeitos estavam em um veículo avaliado em mais de R$ 200 mil. Com eles foi apreendido outra chapa de ferro para possivelmente equipar outro veículo, dinheiro e ferramentas. Segundo eles, são naturais do Ceará e Pernambuco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES