Polícia prende estuprador em série que atacou idosa de 72 anos

Um homem foi preso acusado de praticar uma série de estupros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um homem foi preso acusado de praticar uma série de estupros, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, que divulgou o caso nesta segunda-feira (1), pelo menos quatro vitimas registraram boletim de ocorrência.

Oseias Nascimento de Lima, de 29 anos, estuprou pelo menos 4 mulheres, sendo uma delas uma idosa de 72 anos. “Após o registro da primeira ocorrência, iniciamos o nosso trabalho de investigação. Conseguimos informações com relação as características do autor e, por meio de fotos, as vítimas reconheceram Oseias”, diz o delegado Marcelo Freitas.

Segundo Marcelo Freitas, o suspeito mora em Carapicuíba e tem passagem pela polícia por roubo. A mulher que seria a quarta vitima está viajando e não pôde comparecer na delegacia ela será ouvida nos próximos dias.

O estuprador sempre atacava no mesmo jeito, escolhia vítimas vulneráveis, e sozinhas em casa, arrombava a residência e atacava as mulheres. O suspeito agia com violência e, em um dos casos, chegou a roubar R$ 2 mil de uma vítima.

“Em um primeiro momento, o acusado negou os crimes. No entanto, ele ainda será ouvido formalmente para prestar todos os esclarecimentos”, explicou Freitas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Oseias, que está preso na Cadeia Pública de Barra do Turvo, à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES