Polícia prende homem acusado de fazer buraco em parede para roubar loja em Parnaíba

De acordo com informações colhidas no local, o acusado teria aberto um buraco na parede que fica na parte de trás da loja.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (16) um homem identificado como Wallyson Antônio Alves, de 20 anos, foi preso acusado de invadir uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí, em Parnaíba, a 334 km de Teresina. De acordo com informações colhidas no local, o acusado teria aberto um buraco na parede que fica na parte de trás da loja.

O Cabo Farlon Machado explica que Wallyson estava escondido dentro do depósito da loja. “De imediato realizamos um deslocamento até o local. Ao averiguarmos a situação, encontramos um buraco em uma parede da loja de aproximadamente trinta centímetros. Dessa forma, resolvemos entrar e realizar uma varredura completa no ambiente. Observamos logo que a loja estava bagunçada. Durante as buscas tivemos dificuldades em encontrar o acusado. No entanto, quando estávamos visando sair do estabelecimento, nos deparamos com o Wallyson escondido no depósito”, disse.

Segundo a Polícia, Wallyson teria contado com a ajuda de outras pessoas, por isso, diligências foram feitas nas proximidades da loja, mas ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Enquadrado por furto qualificado, ele será transferido em breve para a Penitenciária Mista de Parnaíba.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES