Polícia prende homem acusado de violência doméstica, danos matérias e desacato em Parnaíba

O acusado é José de Jesus de Sousa Filho, mais conhecido como “Zé Filho” de 32 anos, que seria irmão das vítimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma guarnição da PM foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de baderna, violência doméstica e danos matérias no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Segundo a denúncia feita por Edilson Sousa seu irmão teria quebrado alguns móveis e eletrodomésticos dentro de sua residência, além de agredir uma mulher que não teve identidade revelada.

O acusado é José de Jesus de Sousa Filho, mais conhecido como “Zé Filho” de 32 anos, que seria irmão das vítimas. Após ter quebrado e danificado bens materiais de seus familiares se escondeu em uma residência na Q.07 daquele conjunto habitacional o lugar é desabitado. Ao ser acionada a Polícia tentou conversar com o acusado, entretanto não obteve sucesso, pois “Zé Filho” recusou-se.

O acusado ameaçou os policias que estavam na diligencia com um facão, forçando os militares a disparar tiros para o ar, o que não intimidou “Zé Filho” somente após chegar reforço policial, o acusado foi contido e encaminhado para a Central de Flagrantes, aonde deverá ser atuado por desacato a autoridade e violência domestica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES