Polícia prende homem suspeito de praticar 11 assaltos no Piauí

O criminoso comandava um grupo de comparsas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde da última quarta-feira (28/02), um homem identificado como Jonis Uelson de Sousa, mais conhecido como “Januelson”, de 46 anos, foi preso em uma ação conjunta realizada pelos Policiais Militares dos Grupamentos de Alagoinha do Piauí e Alegrete do Piauí, sob comando do sargento Rodrigues.

De acordo com o tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia de Fronteiras, a equipe do GPM de Alagoinha do Piauí obteve a informação de que o infrator estaria escondido na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha.

“De imediato montamos uma campana e aguardarmos o infrator sair de uma residência ao qual possivelmente estava, após a confirmação o infrator saiu e, não vendo possibilidade de fugir, entregou-se à polícia” informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Gilson, o suspeito confessou ter praticado cerca de 11 assaltos na região, onde o mesmo agia em conjuntos com outros comparsas, todos sob o seu comando. “Ele era frio e bastante agressivo nas suas ações delituosas. Em duas das ações, o bando armado, sob o comando de Januelson, espancou idosos em uma localidade na zona rural de Alegrete do Piauí, e outro crime praticado na zona rural de São Julião”, disse.

Contra o referido infrator existia um mandado de prisão em aberto.  “Com a captura desse infrator, a sociedade de bem ficará aliviada por conta dessas ações delituosas que vinham tendo Januelson como o cabeça” finaliza Gilson confirmando que o acusado foi conduzido para a delegacia de Pio IX.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES