Polícia prende quadrilha após denúncia anônima em bairro de Picos

A prisão aconteceu no momento em que o grupo invadia um estabelecimento comercial no bairo DNER.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na madrugada de quarta-feira (25) Policiais militares do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam quatro acusados de arrombamento em flagrante, na cidade de Picos, a 308 km de Teresina. A prisão aconteceu no momento em que o grupo invadia um estabelecimento comercial no bairo DNER.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Wagner Torres, informou que a prisão ocorreu após denúncia anônima."Hoje por volta das 02h00min o COPOM recebeu uma ligação de populares que residem no bairro DNER informando que quatro pessoas estavam arrombando um supermercado. De imediato o Oficial do dia se deslocou com as demais viaturas e realmente constatou", disse o Comandante do 4º BPM.

Segundo o Comandante, foram presos em flagrante Antônio Cosme, Joseano Rocha, Washington Costa e Daniele Sousa. A presença de uma mulher na prática desse arrombamento surpreendeu a PM.

"Foi a primeira vez que a gente viu uma mulher envolvida com esses elementos e nessa prática de crime de arrombamento", destacou Wagner Torres. Com o quarteto os policiais encontraram um veículo Ford Fiesta, de cor prata com uma faixa de cor preta no capô.

"Quando a polícia chegou eles já estavam dentro do comércio. Foi dada a voz de prisão e eles foram encaminhados para a Delegacia Regional", concluiu Torres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES