Polícia prende quadrilha após denúncia anônima em bairro de Picos

A prisão aconteceu no momento em que o grupo invadia um estabelecimento comercial no bairo DNER.


Na madrugada de quarta-feira (25) Policiais militares do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam quatro acusados de arrombamento em flagrante, na cidade de Picos, a 308 km de Teresina. A prisão aconteceu no momento em que o grupo invadia um estabelecimento comercial no bairo DNER.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Wagner Torres, informou que a prisão ocorreu após denúncia anônima."Hoje por volta das 02h00min o COPOM recebeu uma ligação de populares que residem no bairro DNER informando que quatro pessoas estavam arrombando um supermercado. De imediato o Oficial do dia se deslocou com as demais viaturas e realmente constatou", disse o Comandante do 4º BPM.

Segundo o Comandante, foram presos em flagrante Antônio Cosme, Joseano Rocha, Washington Costa e Daniele Sousa. A presença de uma mulher na prática desse arrombamento surpreendeu a PM.

"Foi a primeira vez que a gente viu uma mulher envolvida com esses elementos e nessa prática de crime de arrombamento", destacou Wagner Torres. Com o quarteto os policiais encontraram um veículo Ford Fiesta, de cor prata com uma faixa de cor preta no capô.

"Quando a polícia chegou eles já estavam dentro do comércio. Foi dada a voz de prisão e eles foram encaminhados para a Delegacia Regional", concluiu Torres.

Fonte: Diadiapicos