Polícia prende três homens suspeitos de tráfico de drogas em Picos

Natanael Cortez de Albuquerque, o “Socó”, Francisco Carlos Borges, “Macaquinho” e Germano Henrique Alves, foram encontrados armas de fogo e drogas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (10) uma operação da Polícia Civil, realizada na cidade de Picos, a 306 km de Teresina, culminou com a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com os suspeitos Natanael Cortez de Albuquerque, o “Socó”, Francisco Carlos Borges, “Macaquinho” e Germano Henrique Alves, foram encontrados armas de fogo e drogas.


O delegado responsável pelo caso, Eduardo Aquino, explica que Francisco Carlos já estava sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas. “Ele não é comerciante pequeno. Vem distribuindo uma quantidade significativa. Não sabemos ainda quem repassa a droga para dele. Só sabemos que ele traz de fora e vende em Picos. Ele é apenas um dos que distribuem aqui em Picos. E, através de investigação, estamos monitorando-o há algum tempo. Soubemos que ele havia recebido uma grande quantidade de droga”, disse.

Segundo o delegado, as drogas o dinheiro encontrado pertencem a Francisco Carlos. “Eles utilizaram a casa de terceiros para guardar a droga e o dinheiro. Além disso, já sabíamos onde era guardado o dinheiro e a droga. A droga estava na casa de uma senhora, provavelmente sua mãe, ou algum conhecido. Já o dinheiro encontramos em outra casa, de propriedade da senhora Ana Clésia”, acrescentou.

Ainda de acordo com Eduardo, as duas senhoras colaboraram com a operação da polícia. Em uma das casas, foram encontrados cocaína e basta base, mas só a perícia poderá comprovar. Francisco foi preso em sua casa, onde também foi encontrado quantidade de entorpecente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES