Polícia realiza prisões e aprende cocaína em Caridade do Piauí

No total, já foram cumpridos 25 mandados de prisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (17) o município de Caridade do Piauí, a 457 km da capital Teresina, amanheceu tomado por dezenas de policiais. A ação faz parte da "Operação Fronteiras" que está sendo realizada simultaneamente nos estados do Piauí, Pernambuco, Ceará e Bahia.

Os policiais cumpriram mandados de prisão e capturaram Gabriel de Carvalho Silva, vulgo “Bizim”, Ivanildo José dos Santos e Genilson Clementino da Silva, vulgo “Rony”. Com os suspeitos,  foram encontrados cerca de 230g de cocaína. Já José Venâncio da Silva e Gonçalves Venâncio da Silva foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

O capitão Felipe, comandante da 5ª Cia de Paulistana, explica que a operação é para combater o tŕafico de drogas nas cidades de Paulistana, Caridade, Simões, Curral Novo, no Piauí, além de Araripina, Trindade e Ouricuri, no Pernambuco.

"Essa operação foi subsidiada por informações e levantamentos feitos aqui no Estado do Piauí, de nossos policiais militares e dos policiais civis da Delegacia de Simões, o que muito nos honrou em colaborar com o procedimento desencadeado pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco”, revelou.

No total, já foram cumpridos 25 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão de acusados de homicídios e tráfico de drogas. 

A Operação contou com a colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) do Pernambuco, da Polícia Civil de Simões e da Força Tática de Paulistana, totalizando 254 profissionais envolvidos na operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES