Policial arranca tatuagem com facão durante sessão de tortura

Corporação diz não ter elementos para iniciar investigação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo mostra um policial militar, ainda não identificado, aparentemente pertencente à corporação do Estado do Ceará, utilizando um facão para torturar um rapaz. O PM passa todo o vídeo raspando o lado esquerdo das costas da vítima onde havia uma tatuagem que foi completamente arracada pelo PM.

O rapaz, que chora enquanto sangra, é ainda agredido com a ponta do facão e com a lateral da lâmina. Outra pessoa, que acompanha a sessão, dá dois violentos chutes na região do tronco da vítima. É possível ver que ela usa coturno semelhantes aos da PM.

Não é possível saber quando e onde a tortura ocorreu. Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem uma tatuagem de palhaço nas costas. No início do vídeo, com a vítima ainda em pé e com a camisa levantada, o policial torturador afirma:

— Chore, não. O palhaço agora está ganhando cor. A gente agora está só dando cor para o seu palhaço.

A tatuagem começa a desaparecer, sob o vermelho do sangue. O torturador também dá pancadas com o facão nas costas da vítima e insiste:

— Chore, não. Tu não é vida louca?

A vítima responde:

— Não.

Mas o policial não aceita:

— É sim.

Em seguida, a vítima é obrigada a se ajoelhar. A tortura prossegue. Logo depois, o rapaz aparece deitado, ainda sendo torturado. O policial que segura a faca não para de raspar as costas do jovem. Não se sabe o que aconteceu com a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES