Policial do BOPE é executado ao sair de academia na zona Sul

A Polícia Civil investiga o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (06/12), o cabo Claudemir Sousa, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi executado, com cinco tiros de pistola por volta das 21h30, no momento em que saía de uma academia na avenida Principal do conjunto Sacy, na zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada pelo chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar (PM), coronel John Feitosa.

Segundo ele, pelas informações coletadas pela Polícia Militar, o cabo Claudemir estava saindo da academia se aproximando de sua motocicleta quando dois homens que estavam em um automóvel da Fiat estacionado próximo de uma sorveteria na Avenida Principal do Saci atiraram contra o militar. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da academia.

"Assim que ele saiu ouvimos cinco disparos, foram três tiros nas costas, um no braço e outro na perna. Está com 15 dias que tentaram assaltar ele fora da academia, ele saiu correndo na praça e os bandidos não conseguiram. Hoje ele chegou cedo e assim que chegou disse que os rapazes que tinham tentado assaltar ele estavam passando na avenida, aí ao invés de ir embora ele entrou e foi malhar. Quando saiu já foi surpreendido", declarou uma testemunha.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a morte do cabo Claudemir foi imediata. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES