SEÇÕES

Assaltante é morto após roubar cordão de ouro no Centro de Teresina

Populares informaram que um policial teria efetuado os disparos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Kelton Castro, de apenas 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Riachuelo, no Centro de Teresina, por volta de 13h da tarde desta terça-feira, dia 28, após roubar o aparelho celular e o cordão de ouro de uma mulher. Populares informaram que um policial militar, que estava a paisana, teria efetuado os disparos.  O assaltante portava uma arma de fogo e estava em uma motocicleta. 

A perícia criminal esteve no local e constatou que as cápsulas de munição encontradas no corpo de Kelton são de uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia Militar.

O sargento Queiroz, da Polícia Militar, explica como de seu a ocorrência. “Os policiais do 190 foram informados de que um elemento havia sido alvejado com um tiro aqui na rua Riachuelo. Após isso, nós nos deslocamos e constatamos ele aqui no chão com um revólver na mão. A pericia irá apurar a causa. Segundo populares, ele tentou fazer assalto aqui no Depósito. O resultado é esse aqui”, afirmou.

Segundo o sargento, a polícia vai investigar se o assaltante agiu sozinho. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Kelton foi alvejado com pelo menos quatro tiros e morreu no local. 

O assaltante morava na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral, na zona Norte da capital.

O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos