Policial militar é acusado de agredir e xingar mulher em Castelo do Piauí

Após fazer exame de corpo de delito, ficou constatado que ela sofreu lesão corporal.

Um policial militar, comandante do GPM (Grupamento de Policia Militar), identificado como Sargento Gomes, está sendo acusado de agredir e xingar uma mulher na madrugada do último Domingo (03), no prédio da Delegacia de Castelo do Piauí, a 186 km de Teresina. 

Image title

A vítima, identificada apenas como Santa Maria, mora na Rua Joaquim Távora no centro da cidade, relata que sofreu agressões por parte do policial. Ela conta que foi até a Delegacia de Policia depois de saber que seu filho de 16 anos havia sido conduzido pelos policias após se envolver em uma confussão durante uma festa.

A mulher afirmou que se ajoelhou e se humilhou pedindo para que os policiais não prendessem seu filho, já que ela iria tomar providência pelo fato dele ser menor de idade. No entanto, o Sargento Gomes teria se alterado e dado um tapa em seu rosto. Além disso, teria xingado e mandado ela ir embora.

"Eu quero que seja feito justiça, que esse policial pague pelo que fez comigo Castelo do Piauí está um caos com relação ao policiamento", reclama Santa Maria.

Após fazer exame de corpo de delito, ficou constatado que ela sofreu lesão corporal. 

Image title




Fonte: Maiscastelo