Policial Militar é morto dentro de delegacia em Paquetá do Piauí

O acusado fugiu do local em destino ignorado.

Na manhã desta quinta-feira  (11/05), o cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Daniel foi assassinado à tiros dentro da Delegacia de Paquetá do Piauí.  A arma de fogo utilizada no crime pertencia ao próprio policial, e estava guardada no recinto.

Segundo informações de populares, um homem estranho estava circulando na cidade e moradores acionaram a Polícia Militar. O soldado Daniel localizou o homem que ainda não teve a identidade revelada e o encaminhou até a sede do Grupamento de Polícia Militar de Paquetá do Piauí por porte ilegal de arma de fogo.

Na oportunidade, o suspeito teria aproveitado a desatenção do policial, pego a arma e desferido contra ele vários disparos. Daniel teve morte imediata no local. O criminoso fugiu a pé pelo matagal.

A Delegacia de Paquetá do Piauí neste momento encontra-se tomada pelos moradores. O corpo do policial ficou no local aguardando a chegada da perícia para levantar informações da cena do crime. Daniel morava em Picos e estava há pouco tempo trabalhando na cidade.

Soldado Daniel (Crédito: Reprodução)
Soldado Daniel (Crédito: Reprodução)
Delegacia foi tomada por populares (Crédito: Reprodução)
Delegacia foi tomada por populares (Crédito: Reprodução)
Fonte: com informações do Folha Atual