SEÇÕES

Policial Militar é morto dentro de delegacia em Paquetá do Piauí

O acusado fugiu do local em destino ignorado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira  (11/05), o cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Daniel foi assassinado à tiros dentro da Delegacia de Paquetá do Piauí.  A arma de fogo utilizada no crime pertencia ao próprio policial, e estava guardada no recinto.

Segundo informações de populares, um homem estranho estava circulando na cidade e moradores acionaram a Polícia Militar. O soldado Daniel localizou o homem que ainda não teve a identidade revelada e o encaminhou até a sede do Grupamento de Polícia Militar de Paquetá do Piauí por porte ilegal de arma de fogo.

Na oportunidade, o suspeito teria aproveitado a desatenção do policial, pego a arma e desferido contra ele vários disparos. Daniel teve morte imediata no local. O criminoso fugiu a pé pelo matagal.

A Delegacia de Paquetá do Piauí neste momento encontra-se tomada pelos moradores. O corpo do policial ficou no local aguardando a chegada da perícia para levantar informações da cena do crime. Daniel morava em Picos e estava há pouco tempo trabalhando na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos