Policial que foi preso suspeito de homicídio é assassinado a tiros

Ele foi preso acusado de matar um homem que também seria policial.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, dia 29 de maio, um policial identificado como Leonardo José dos Santos, foi assassinado  a tiros no bairro de Casa Amarela, em Recife, no Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, que investiga o crime, o policial foi preso em 2013 sob acusação de homicídio, mas estava em liberdade.

O policial seguia em uma moto quando de repente foi surpreendido pelos disparos e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. Segundo investigações da época, ele matou outro policial no bairro de Dois Unidos, durante o Domingo de Carnaval. O crime teria motivação passional, já que a vítima namorava uma jovem com o qual ele tinha relacionamento extraconjugal.

A Polícia Militar divulgou uma nota onde fala sobre dois processos envolvendo Leonardo dos Santos. 

"O mesmo ingressou na PM em 2008,  era lotado no 11º BPM e estava submetido a dois processos: um de deserção, por não ter se apresentado no batalhão após conclusão de licença médica para tratamento de saúde e outro processo de licenciamento das fileiras da Corporação pela Corregedoria Geral da SDS", diz a nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES