Por ser suspeito, namorado é impedido de visitar filha de Whitney Houston no hospital

A polícia encontrou drogas na casa de Bobbi depois de conduzir uma segunda visita ao local, mas não revelou exatamente o que foi encontrado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, está sendo impedido pela família dela de visitá-la no hospital. De acordo com o "TMZ", o  advogado de Gordon, Randall Kessler, disse que os esforços de Nick para ver Bobbi Kristina têm sido constantemente bloqueados pela família.  "[Nick] respeitou a vontade da família e só por isso não voltou ao hospital para não correr risco de um confronto público." Bobbi, que é filha de Whitney Houston, está em coma induzido há duas semanas após ser encontrada afogada em uma banheira e teve falência múltipla dos orgãos. Nick, que foi quem encontrou a jovem, está sendo investigado porque Bobbi Kristina foi encontrada com ferimentos em seu corpo e Nick é o principal suspeito. Os aparelhos da jovem serão desligados em breve

"Ele quer desesperadamente estar com a pessoa que ama e continua a esperar que o seu pedido será concedido", disse Kessler ao "TMZ".  Entenda o caso
Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, filha de Whitney Houston, foi hospitalizada, após ter sido encontrada inconsciente em sua casa de bruços na banheira por Nick Gordon, seu namorado, e um amigo, em sua casa em Roswell, na Georgia, no sábado, 31, pela manhã.

Gordon "começou uma respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar", disse uma fonte para a revista "People". Brown foi, então, levada às pressas para North Fulton Hospital, onde a família e os amigos ficaram em vigília.  "É um momento muito tenso para a família", diz a fonte. "E eles estão se fechando para proteger Krissy."

Vale lembrar que a mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em fevereiro de 2012. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de drogas teria contribuído para que ela se afogasse.

A polícia encontrou drogas na casa de Bobbi depois de conduzir uma segunda visita ao local, mas não revelou exatamente o que foi encontrado.

Investigação
A polícia da Georgia iniciou uma investigação sobre o acidente de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, segundo o site "TMZ". De acordo com o site, a polícia quer saber se houve crime e o principal suspeito é o namorado de Bobbi, Nick Gordon.

Segundo o "TMZ", fontes policiais revelaram que Bobbi tinha algumas marcas no corpo que chamaram atenção, mas não revelaram que tipos de marcas seriam. Fontes próximas à família contaram ao site que Nick e Bobbi têm um histórico de violência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES