Por ser suspeito, namorado é impedido de visitar filha de Whitney Houston no hospital

A polícia encontrou drogas na casa de Bobbi depois de conduzir uma segunda visita ao local, mas não revelou exatamente o que foi encontrado.

 Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, está sendo impedido pela família dela de visitá-la no hospital. De acordo com o "TMZ", o  advogado de Gordon, Randall Kessler, disse que os esforços de Nick para ver Bobbi Kristina têm sido constantemente bloqueados pela família.  "[Nick] respeitou a vontade da família e só por isso não voltou ao hospital para não correr risco de um confronto público." Bobbi, que é filha de Whitney Houston, está em coma induzido há duas semanas após ser encontrada afogada em uma banheira e teve falência múltipla dos orgãos. Nick, que foi quem encontrou a jovem, está sendo investigado porque Bobbi Kristina foi encontrada com ferimentos em seu corpo e Nick é o principal suspeito. Os aparelhos da jovem serão desligados em breve

"Ele quer desesperadamente estar com a pessoa que ama e continua a esperar que o seu pedido será concedido", disse Kessler ao "TMZ".  Entenda o caso
Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, filha de Whitney Houston, foi hospitalizada, após ter sido encontrada inconsciente em sua casa de bruços na banheira por Nick Gordon, seu namorado, e um amigo, em sua casa em Roswell, na Georgia, no sábado, 31, pela manhã.

Gordon "começou uma respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar", disse uma fonte para a revista "People". Brown foi, então, levada às pressas para North Fulton Hospital, onde a família e os amigos ficaram em vigília.  "É um momento muito tenso para a família", diz a fonte. "E eles estão se fechando para proteger Krissy."

Vale lembrar que a mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em fevereiro de 2012. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de drogas teria contribuído para que ela se afogasse.

A polícia encontrou drogas na casa de Bobbi depois de conduzir uma segunda visita ao local, mas não revelou exatamente o que foi encontrado.

Investigação
A polícia da Georgia iniciou uma investigação sobre o acidente de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, segundo o site "TMZ". De acordo com o site, a polícia quer saber se houve crime e o principal suspeito é o namorado de Bobbi, Nick Gordon.

Segundo o "TMZ", fontes policiais revelaram que Bobbi tinha algumas marcas no corpo que chamaram atenção, mas não revelaram que tipos de marcas seriam. Fontes próximas à família contaram ao site que Nick e Bobbi têm um histórico de violência.

Fonte: Ego