Prefeito Firmino Filho não vai à missa dos 164 anos de Teresina

A missa foi realizada na Matriz de Nossa Senhora do Amparo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) não participou da missa dos 164 anos de Teresina celebrada pelo arcebispo Dom Jacinto Brito e o Padre José de Pinho na Matriz de Nossa Senhora do Amparo que é marco histórico e marco zero da cidade de Teresina porque a partir dela foi construída a capital do Piauí.

Firmino Filho poderia ter participado da missa porque a legislação eleitoral não o proíbe como candidato a reeleição a prefeitura de Teresina de participar da missa de aniversário da cidade.

Ele às 13h participará do debate dos candidatos a prefeitura de Teresina promovido pela Rede Meio Norte.

O Governador Wellington Dias participou da missa. Ele disse que a sua mensagem para Teresina é de muitas obras, muitas ações para o povo da capital piauiense, como aconstrução da segunda ponte do Wall Ferraz, conclusão do Rodoanel de Teresina e a ponte do Meio da Ponte Juscelino Kubitschek sobre o Rio Poti que liga as avenidas João XXIII da zona leste a avenida Frei Serafim no centro da capital.

Wellington Dias disse que Teresina representa para ele e sua geração a cidade que o acolheu e deu oportunidades para muita gente.

O Vice-prefeito de Teresina, vereador Ronney Lustosa (PSB) disse que deseja nos 164 anos de Teresina homenagear sua população, seu povo guerreiro e acolhedor. É uma cidade extremamente bela e acolhedora. “Desejamos ao povo de Teresina que possamos criar nossos filhos e dar o melhor para eles”, declarou Roney Lustosa.

Repórter: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES