SEÇÕES

Preso após agredir mulher, homem é solto e faz post 'debochado'

Ele comemorou a liberdade com post debochado no facebook

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Karinny Beatriz, 21 anos, foi espacanda por seu ex-companheiro na última sexta-feira (21), no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O acusado de cometer a violência foi preso, mas após pagar fiança foi posto em liberdade. Nas redes sociais, ele publicou: "Livre, leve e solto".

A comeração debochada feita pelo agressor gerou revolta na vítima que contou ter tido um relacionamento com ele por oito meses estando morando com ele há dois meses. Ela disse que decidiu terminar a relação devido aos ciúmes do companheiro.

Segundo Karinny, o homem não aceitou o fim do relacionamento e por isso quebrou os objetos da casa onde moravam e ainda tentou atear fogo na casa, mas ela disse que conseguiu impedir.

Karinny disse ainda que foi agredida com um facão e que teve cortes no punho, no braço e no pescoço. A jovem enfatiza que foi salva porque os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia.

No post do facebook, feito pelo acusado, identificado como Johnny Pessoa, muitas pessoas comentaram indignadas e ainda lamentaram a justiça brasileira.

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes sendo solto após o pagamento da fiança e fazendo o post no facebook no dia seguinte da sua soltura.

A delegada Cyglia Samuelle de Brito disse lamentar que o acusado tenha sido solto e afirma que tem que cumprir o que determina a lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos