Preso homem acusado de matar o padrasto no Piauí

O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2016.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo DPC Baretta, através da "Equipe C", sob o comando do DPC Jarbas Lima, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (9), ao mandado de prisão em face do nacional Cleiton da Conceição, vulgo "Uruçuí", autor do homicídio contra a vítima John Kellsony Barbosa de Andrade. 

O crime aconteceu no local de trabalho da vítima no dia 30 de junho de 2016 no bairro Manoel Evangelista, zona sudeste Teresina.

A vítima John Kellsony estava trabalhando no conserto de uma mesa de sinuca dentro de sua marcenaria quando os indivíduos Francisco Tiago Vasconcelos Sousa, e Cleiton da Conceição usando capacetes pretos, cada um armado com um revólver adentraram no estabelecimento, não pediram nada e logo em seguida um dos indivíduos gritou para o outro atirar, instante em que alvejaram a vítima com cinco disparos e depois evadiram do local.

Após investigações foi confirmado como mandante do crime o indivíduo Victor Kaue Brandão França, enteado da vítima, que teria dado um revólver calibre 38 como pagamento pelo homicídio.

Em seu interrogatório, "Uruçuí" negou sua participação no crime, entretanto confirmou que Victor havia dado um revólver para Tiago assassinar o seu padrasto.

Vale ressaltar que o indivíduo  Francisco Tiago, foi morto em sua residência no mês de agosto de 2017.

A prisão de "Uruçuí" foi realizada por esta equipe na rua Henriqueta Teixeira, localizada no bairro Santo Antônio, zona Sul desta capital.

A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES