PRF apreende 4.490 maços de cigarros contrabandeados no Piauí

Segundo informações do inspetor Italo Silva, o material estava sendo transportado em um caminhão que saiu do estado do Pará e seguiria para o Rio Grande do Norte

PRF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 4.490 carteiras de cigarros foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, no município de Parnaíba (318 km de Teresina), na tarde de sexta-feira (12). Segundo informações, o material estava sendo transportado em um caminhão que saiu do estado do Pará e seguiria para o Rio Grande do Norte.

Os pacotes com cigarros contrabandeados estavam escondidos em baixo da carga de madeira, que possuía nota fiscal legal. “A apreensão foi feita em uma fiscalização de rotina. Após a abordagem percebemos que tinha algo além da madeira e depois de uma vistoria encontramos os maços de cigarro”, disse o inspetor Italo Silva, responsável pelo caso.

Ele disse ainda que em depoimento, o motorista do caminhão disse ter ganho uma quantia em dinheiro para fazer o transporte ilegal e o passageiro assumiu ser o proprietário da carga. O caminhão e a carga apreendida ficarão provisoriamente na sede da Polícia Federal de Parnaíba. O motorista e o passageiro foram autuados em flagrantes por contrabando.

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES