SEÇÕES

PRF flagra ônibus trazendo eleitores de Brasília para votar no PI

Na hora da abordagem o ônbius tinha cerca de 40 passageiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (01/10), na BR 135, trecho que corta o município de Bom Jesus, localizado 620 km ao sul de Teresina, capital do Piauí, policiais rodoviários federais flagraram um ônibus transportando eleitores.

De início, os presentes resistiram em revelar o objetivo real da viagem, mas ao perceber as provas que estavam sendo coletadas pela PRF para envio ao Ministério Público Eleitoral, decidiram colaborar. Indagados, informaram que estavam se deslocando para votar no município de Cristino Castro/PI, sendo que não teriam despesas com deslocamento e alimentação, pois estava sendo fornecido por terceiro não identificado até o momento.

O ônibus, que tinha 40 passageiros no momento da abordagem, tinha saído de Brasília para levar eleitores a Cristino Castro/PI, onde votariam. Foram colhidas várias pessoas em diversas cidades durante o percurso.

A PRF fez a coleta de dados para envio ao Ministério Público Eleitoral, que deverá instaurar Procedimento Investigatório Criminal.

As ações da PRF seguem em todo o Piauí. São 12 unidades operacionais fixas, além de equipes volantes em diversos pontos do Estado, com o objetivo de prevenir e reprimir a prática de condutas criminosas e levar segurança com cidadania à sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos