PRF prende suspeito de assalto que tentava fugir usando uniforme

O acusado tentava fugir usando uniforme para despistar agentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (29) um suspeito de assalto que tentava fugir usando um uniforme da Secretaria de Obras. Ele foi detido às margens da Rodovia Rio-Petrópolis (BR 116), altura de Magé, na Baixada Fluminense. Ele foi levado para a 62ª DP (Imbariê).

Segundo informações da PRF, agentes faziam uma ronda na pista sentido da estrada Teresópolis quando viram objetos cortantes na pista, colocados provavelmente para forçar a parada de veículos. Mais adiante, a equipe se deparou com um carro parado no acostamento e três homens ao lado. Quando a viatura se aproximou, os desconhecidos abriram fogo contra os policiais. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram por uma estrada secundária.

Ao se aproximarem do carro, os agentes encontraram a vítima do assalto. Ele contou que foi abordado logo após parar o carro por causa de um pneu furado. O suspeito que vestia o uniforme foi localizado quase duas horas depois. Os demais não foram encontrados. Segundo a PRF, o preso confessou ter participado da tentativa de roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES