Primeira-dama tenta separar briga e é baleada no Maranhão

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Feitosa, primeira-dama do município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão, foi alvejada a tiros durante uma confusão na noite de sexta-feira em frente a um condomínio na Av. Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) , um sargento da Polícia Militar, ainda não identificado, também ficou ferido durante a confusão. Ambos foram hospitalizados e a primeira-dama recebeu alta na manhã de sábado. Foi lavrado um auto de prisão para o militar, que deve se apresentar após deixar o hospital.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. As imagens mostram um carro chegando com o casal e subindo a calçada. A mulher abre a porta com o veículo ainda em movimento. Em seguida, sai o homem e os dois aparentemente discutem por até cinco minutos, até aparecer outro carro, onde estava a 0,a, acompanhada de dois assessores.

Na versão contada pela nota encaminhada à imprensa pela prefeitura de Paço Do Lumiar, Núbia Feitosa teria parado no local para tentar impedir a briga do casal. O homem, um sargento da polícia militar, teria discutido com a  primeira-dama e, em seguida, sacado de uma arma e efetuado vários tiros. 

O homem que aparece trocando tiros com o sargento, também é policial militar, mas reformado. Este também não teve a identidade divulgada ainda. A SSP informou que ele também foi atingido na confusão.

Núbia Feitosa, ocupa o cargo de secretária de administração do município, na gestão do marido, o prefeito Domingos Dutra. “Ela escapou mesmo por milagre. Vamos esperar que não haja nada de mais grave depois”, comentou Domingos, do (PCdoB). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES