Professor é assaltado por seu ex-aluno durante arrastão no PI

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados aterrorizaram a cidade de José de Freitas, praticando assaltos e furtos durante o final de semana. Somente na noite de sábado (20/10) foram praticados dois assaltos por duas duplas de bandidos que estavam ocupando duas motocicletas.

De acordo com informações, o primeiro assalto ocorreu na Rua Domingos Paulo dos Santos, próximo a Escola Estadual Governador Pedro Freitas, onde o professor identificado como Jefferson Arnou teve o seu celular tomado de assalto por seu ex-aluno, que estavam ocupando uma motocicleta Fan, de cor preta, na qual fugiram. Os dois criminosos usaram apenas a força para tomar o celular do professor.

O segundo assalto ocorreu na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde outra dupla de bandidos que ocupava uma motocicleta CG 99 tomou o celular de uma jovem e fugiu em seguida.

Ainda na noite de sábado, policiais militares do 16º BPM, apreenderam um menor de 15 anos, suspeito de ter participado do assalto ocorrido próximo à Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas. De acordo com informações do cabo Alencar, o menor já foi reconhecido pela jovem  como sendo um dos bandidos que lhe assaltou.

O adolescente foi apreendido em sua residência e com ele estava a motocicleta que teria sido usada no assalto contra a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES