Professora é encontrada morta em carro próximo a estação de metrô

O corpo da vítima foi encontrado com cerca de sete tiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga a morte da professora de Geografia Priscila de Goes Pereira, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado com cerca de sete tiros, dentro de um carro num estacionamento próximo à estação de metrô na Zona Norte do Rio.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da professora. A perícia de local foi realizada e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes estão em diligências nas busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

A vítima costumava estacionar o veículo na rua todos os dias e, depois, pegava o metrô para ir ao trabalho. O crime teria sido cometido por um homem encapuzado, que foi visto fugindo a pé.

Priscila era divorciada e tinha uma filha de 7 anos. Formada em Geografia pela UERJ, atualmente, ela era membro do grupo de Pesquisa do Laboratório Estado, Economia e Território deesenvolvendo pesquisas na área do planejamento governamental sob a perspectiva do desenvolvimento territorial e regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES