Promotor reage a assalto e deixa acusado baleado em Teresina

O outro bandido conseguiu fugir no carro do promotor, um Corrolla.

promotor Maurício Gomes de Sousa foi abordado por dois homens armados, no Centro de Teresina, na tarde sexta-feira (04/12). Ele reagiu ao assalto e acabou baleando um dos criminosos que ficou com uma parte do corpo ensanguentada.

Image title

De acordo com informações, o promotor, que é da comarca e Campo Maior, estava juntamente coma mãe e a filha nas proximidades do Colégio Dom Barreto, Centro da capital, quando dois homens armados em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Maurício reagiu e acabou atingido um dos criminosos.

O outro comparsa, no entanto, aproveitou a situação e roubou o carro do promotor, um veículo modelo Corolla. O assaltante ferido foi imediatamente socorrido e em seguida levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público, Paulo Rubens Parente Rebouças, acompanhou o promotor durante depoimento e afirmou que ele ainda sofreu uma lesão no braço, já que a dupla teria tentado tomar sua pulseira. 

"O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital, e já foi autuado em flagrante pelo crime, mas o outro fugiu no carro do Promotor. Graças a Deus o Mauricio ficou bem”, afirmou Paulo Rubens.

Apesar do susto, mãe a filha do promotor passam bem. A polícia realiza diligências, mas ninguém foi preso até o exato momento. 



Fonte: Portal Meio Norte