Promotor reage a assalto e deixa acusado baleado em Teresina

O outro bandido conseguiu fugir no carro do promotor, um Corrolla.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

promotor Maurício Gomes de Sousa foi abordado por dois homens armados, no Centro de Teresina, na tarde sexta-feira (04/12). Ele reagiu ao assalto e acabou baleando um dos criminosos que ficou com uma parte do corpo ensanguentada.

De acordo com informações, o promotor, que é da comarca e Campo Maior, estava juntamente coma mãe e a filha nas proximidades do Colégio Dom Barreto, Centro da capital, quando dois homens armados em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Maurício reagiu e acabou atingido um dos criminosos.

O outro comparsa, no entanto, aproveitou a situação e roubou o carro do promotor, um veículo modelo Corolla. O assaltante ferido foi imediatamente socorrido e em seguida levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público, Paulo Rubens Parente Rebouças, acompanhou o promotor durante depoimento e afirmou que ele ainda sofreu uma lesão no braço, já que a dupla teria tentado tomar sua pulseira. 

"O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital, e já foi autuado em flagrante pelo crime, mas o outro fugiu no carro do Promotor. Graças a Deus o Mauricio ficou bem”, afirmou Paulo Rubens.

Apesar do susto, mãe a filha do promotor passam bem. A polícia realiza diligências, mas ninguém foi preso até o exato momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES