Repórter denuncia MC Biel à polícia por assédio

O empresário classificou o ocorrido como um “mal-entendido”

O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista, de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. O empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”.

— Não sei se é uma pessoa querendo tirar algum proveito, mas o Biel respeita todas as mulheres, nunca teve problema com nada. Foi tudo em clima de brincadeira. Acredito que, se fosse uma coisa do jeito que foi falada, a entrevista teria acabado na mesma hora. Com certeza foi um mal-entendido — disse Alexandre, que continou:

O caso ocorreu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ainda segundo a matéria, todo o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, conteúdo entregue à polícia após a denúncia. Em um determinado momento da entrevista, a repórter diz ter quase a mesma idade do MC, de 20 anos, e Biel retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Depois, de acordo com a reportagem, o artista entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda a uma ligação. Após devolver o aparelho, a jovem é chamada de “cuzona”. Biel ainda inicia uma conversa em vídeo com um amigo e afirma, referindo-se à jornalista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. Na sequência, perguntado se tinha o hábito de dar “selinho” em fãs, o músico diz: “Sim, você quer que eu te dê um?”


Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra