SEÇÕES

SDU Centro/Norte finaliza limpeza de pichações do Parque Cidadania

Banheiros e anfiteatro do parque foram alvo de pichações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Buscando manter um ambiente agradável e limpo aos visitantes, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte está finalizando a limpeza das pichações dos banheiros do Parque Estação Cidadania. Nesta semana, também estão sendo realizados serviços de pintura no anfiteatro, que também havia sido alvo de pichações.

Além da retirada das pichações, o Parque passa diariamente por varrição e a cada 20 dias são realizados serviços de roço. Também foram executados pela Gerência de Serviços Urbanos da SDU, serviços de retirada de plantas invasoras da grama do Parque.

A superintendente executiva da SDU Centro/Norte, Márcia Muniz, explica que os reparos e os serviços diários de limpeza são realizados e monitorados pela Superintendência como forma de disponibilizar um local adequado à visitação.

Márcia Muniz ainda ressalta que a colaboração da população que utiliza o Parque é essencial para que sejam evitadas condutas que causem prejuízo às dependências do espaço de uso coletivo.

“Os nossos esforços são no sentido de manter a limpeza do Parque, que é um ambiente compartilhado por toda a população teresinense e turistas. Mas ao mesmo tempo em que a Prefeitura realiza esse serviço e disponibiliza um ambiente agradável e preservado, também contamos com o esforço da população para colaborar na manutenção da limpeza do local, além de adotar postura de fiscalização de condutas que possam causar prejuízo ao patrimônio público”, finaliza a superintendente executiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos