Sefaz apreende Caixas com munições durante vistoria no interior do Piauí

O ônibus fazia o itinerário Maceió(AL) a Belém (PA).

No bagageiro de um ônibus da empresa Guanabara foram encontradas três caixas de munições de vários calibres avaliadas em R$ 30 mil. A carga foi encontrada nesta terça-feira, 26, durante uma vistoria em um posto da Secretaria de Fazenda (Sefaz), no município de Marcolândia. O ônibus fazia o itinerário Maceió(AL) a Belém (PA).

A carga, aparentemente pertencia a um passageiro que havia entrado no ônibus em Maceió com destino a Belém. Esse passageiro teria esquecido dentro a caixa dentro do ônibus. Junto estava uma bíblia”, afirmou o delegado do 3º Distrito Policial, Antonio Madson.

Ele diz ainda que, chegando a Picos, a Polícia Militar foi acionada e a caixa foi verificada.  “O motorista pela madrugada desconfiou da existência destas três caixas, observando a carga em Marcolândia, e chegando a cidade de Picos a PM foi acionada e verificou-se o conteúdo das caixas surpreendendo os policias pela grande quantidade de munições.”

Segundo a polícia, através do bilhete o passageiro poderá ser identificado e as investigações iniciadas. A munição pertence à empresa CBC do Brasil.


Fonte: Com informações do Riachão Net